Após Ratinho proibir Jorge e Mateus de irem ao seu programa; dupla se manifesta: ‘a gente não curte’

De acordo com Leo Dias, o apresentador chegou a afirmar que não é amigo dos sertanejos.

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho é conhecido por sua irreverência e autenticidade, e por não ter papas na língua ao expressar suas opiniões. Nesta semana, Leo Dias trouxe à tona uma antiga polêmica envolvendo Ratinho e a dupla Jorge e Mateus. Segundo o jornalista, no passado, o apresentador chegou a dizer que não era amigo da dupla.

Em sua coluna no site Metrópoles, Leo Dias relembrou que o comunicador teria proibido os sertanejos de irem ao seu programa. Na ocasião Ratinho explicou que havia convidado Jorge e Mateus para participarem da atração por inúmeras vezes, porém, eles nunca teriam aceitado.

Ratinho declarou guerra à dupla

Ainda segundo Leo Dias, Ratinho chegou a dizer que após as negativas, ele mesmo não deixaria mais que a dupla participasse de seu programa. O apresentador foi ainda mais longe, afirmando que Jorge e Mateus teriam que pagar para que músicas da dupla tocassem em sua rádio.

Ratinho é dono do grupo Massa, que possui a Rede Massa, com cinco emissoras de televisão afiliadas ao SBT e a rádio Massa Fm, com mais de 60 emissoras de rádio, entre próprias e afiliadas por todo o Brasil. A Massa FM é a antiga rádio Estadão FM, comprada por Ratinho no ano de 2019.

Jorge e Mateus se manifestam

No último sábado (22), Jorge e Mateus deram sua versão sobre a polêmica em conversa com Leo Dias. Mateus afirmou que não teria nada contra ninguém, e que, inclusive, Ratinho seria bem recebido em sua casa em Goiânia. “A gente não curte muito esse negócio de aparecer não, mas se quiser colar lá em Goiânia a gente faz uma resenha“, completou Jorge.