Xuxa Meneghel é detonada por bolsonaristas após sugerir reescrever a Bíblia; político fala em internar a loira

Ao comentar um vídeo de Silas Malafaia, Xuxa citou hipocrisia e sugeriu que a Bíblia deveria ser reescrita.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel se tornou alvo de duras críticas de parlamentares bolsonaristas após sugerir que a Bíblia fosse reescrita. A declaração foi feita pela eterna Rainha dos Baixinhos por meio de um comentário no Instagram.

A apresentadora comentou sobre o assunto em um vídeo no qual o pastor Silas Malafaia afirma que adúlteros, homossexuais e idólatras vão para o inferno. Na gravação, o líder religioso destaca ainda que a sua opinião foi formada com base em passagens bíblicas, que ele diz ter crescido ouvindo e segue cegamente nos dias atuais.

“Hipocrisia isso chama”, comentou Xuxa, destacando que ninguém tem o direito de julgar ninguém. Além disso, a apresentadora disse ainda que se a Bíblia for seguida 100% muitas pessoas serão apedrejadas e até mortas. “Tá na hora de reescrever a Bíblia”, completou a loira.

Xuxa é criticada

Após a repercussão de seu comentário, Xuxa Meneghel passou a se tornar alvo de duras críticas desferidas por políticos, como é o caso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL).

Por meio de seu perfil no Twitter, o bolsonarista criticou a apresentadora dizendo que a fala dela seria o resultado de quando se roda o disco ao contrário. A fala do político foi baseada em uma teoria da conspiração que teve início nos anos 1980, quando Xuxa lançou canções em coletâneas.

Polícia diz que está na hora de internar Xuxa

Além de Nikolas Ferreira, um comentário feito pelo político Paulo Bilynskyj (PL). Por meio das redes sociais, ele afirmou que, ao seu ver, estaria na hora de internar a eterna Rainha dos Baixinhos.