Resumo de Três Vezes Ana para 25/04: Isaque é humilhado pela mãe e Ana Letícia zomba de Ramiro

Julieta esculacha Isaque dizendo que o odiou desde que soube que estava grávida em Três Vezes Ana.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Três Vezes Ana que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 25 de abril, Julieta fica devastada ao saber que o filho caçula morreu, enquanto Isaque se sente aliviado por não ter mais que passar pela arriscada cirurgia de doação de parte do seu fígado.

Isaque se veste para ir embora, enquanto Julieta fica chorando no quarto. Depois, na recepção do hospital, Isaque vê Julieta chorando e antes de ir embora diz que apesar de tudo, sente muito pela sua perda. Julieta fica furiosa, dá um tapa no rosto do filho e diz que ele é um hipócrita.

Julieta afirma que Isaque sempre foi um erro em sua vida e que o odiou desde o momento em que descobriu que estava grávida e teve de viver com seu pai. A mulher afirma que com certeza Isaque está muito feliz com seu sofrimento e segue o humilhando, dizendo que ele é um nada. Isaque chora e manda a mãe se calar.

Ana Letícia conversa com Ana Laura

Ana Letícia conta para Ana Laura que Marcelo tem outra mulher e só reapareceu para pedir o divórcio e assim ficar livre para ficar com seu novo amor. Ana Laura apoia a irmã e sente pena por tudo que está acontecendo.

Letícia diz que precisam descobrir de quem é o corpo que enterraram no lugar de Marcelo e afirma para a irmã que devem conversar com Mariano para esclarecer o ocorrido. Leonor então entra no quarto e avisa que Ramiro chegou. Ana Laura está de pijama e vai se trocar, enquanto Ana Letícia desce até a sala e joga na cara do cunhado que se passou pela irmã no dia anterior para se encontrar com Marcelo.

Ernestina conversa com Evaristo

Ernestina vai até a casa de Miranda para receber Evaristo, a fim de tratar das investigações sobre Ana Lúcia sem que sua família saiba. A mulher conta tudo o que sabe sobre a neta desaparecida para o investigador.

Miranda levanta a hipótese de que Ana Lúcia pode ter sido criada por uma família pobre e está bem atualmente. Ernestina diz que isso não é desculpa, pois em algum momento essa família descobriria que Ana Lúcia era uma criança desaparecida, pois sua foto estava nos jornais.

Soledade se abre com amiga

Veridiana dá um vestido de presente para Ana Lúcia e entrega para Soledade. Quando a empresária está prestes a sair para se encontrar com Julieta no hospital, a mulher telefona e conta que Daniel morreu. Veridiana fica devastada e corre para encontrar a amiga e lhe dar apoio.

Após saber do ocorrido, Soledade fica nostálgica e triste. Ela conversa com Célia e desabafa sobre o quanto dói perder um filho. Ela fala sobre a morte de Sofia e a chegada de sua outra filha, o que impediu que ela morresse de tanta dor na alma.

Ramiro briga com Ana Laura

Após saber que Ana Laura trocou de lugar com Ana Letícia para que a irmã falasse com Marcelo, Ramiro fica furioso. O advogado briga com Ana Laura e diz que mais uma vez Ana Letícia a manipulou.

Ana Laura justifica que a irmã tinha o direito de falar com o marido para entender o motivo dele ter forjado a própria morte, mas Ramiro segue muito bravo, pois ele também foi enganado pelas duas.