Na reta final de Travessia, um mistério ainda ronda sobre a paternidade de Ari (Chay Suede) após um comentário enigmático de Núbia (Drica Moraes). Sua mãe afirmou que o sangue ruim do filho vem de seu pai, mas se recusou a dar mais detalhes sobre quem seria o progenitor do rapaz.
Esse comentário é suficiente para deixar o arquiteto bastante intrigado sobre a real identidade de seu pai. No entanto, a maranhense tenta se esquivar, aumentando ainda mais o mistério da novela das nove da Globo.
Paternidade de Ari na novela das nove da Globo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Núbia (Drica Moraes) já deixou claro que o homem a abandonou e ela criou o filho sozinha, com muita luta e dedicação. “O sangue não nega”, dirá a maranhense no diálogo com seu herdeiro.
A comerciante desconversou e prometeu ajudar o filho a sair da prisão, fugindo do assunto. A avó de Tonho (Vicente Alvite) sempre teve muita estima pelo seu negócio no Maranhão, o qual construiu do zero para conseguir sustentar o filho, fazer com que estudasse, se formasse na universidade e pudesse ter um futuro digno e honesto.
Apesar de seus esforços, Ari parece ter herdado o sangue maldoso de seu pai. De acordo com algumas pistas, o pai do rapaz era um malandro envolvido em atividades criminosas e trapaças, que não se importou em saber do filho.
Núbia tentou dar vida digna a Ari em Travessia
Ainda conforme o colunista, mesmo assim, Núbia nunca desistiu de dar uma vida digna e melhor para Ari, trabalhando duro em seu comércio no Maranhão desde o início. Ao contrário do que se especulou no início da produção, Dante (Marcos Caruso) não é o pai do arquiteto.