Final de Travessia: entenda como a filha de Oto poderá salvar Brisa no último capítulo

A maranhense finalmente conseguirá provar a todos que é mãe de Tonho e nunca sequestrou crianças.

PUBLICIDADE

Brisa descobrirá que engravidou de Oto no final da novela Travessia e será graças a este bebê que a personagem de Lucy Alves conseguirá desvendar o mistério do DNA negativo. Isso também ajudará a mocinha a provar que não é sequestradora de crianças e ter Tonho de volta.

Assim que o bebê nascer, será feito um exame de DNA ainda na sala de parto. Um geneticista designado pela Justiça estará presente e acompanhará todo processo, vendo então que o código genético da mãe não é compatível com a da filha que acabara de nascer.

Bia é quem desvendará todo mistério, contando à rival que ela pode ter tido um irmão gêmeo que não se desenvolveu no útero da mãe e acabou se fundido com ela, por causa disso ela teria dois DNAs no corpo.

Oto encontrará um jeito de provar inocência de Brisa

Ao ouvir a explicação de Bia, a maranhense fará contato com suas advogadas e pedirá que elas entrem com um recurso na Justiça solicitando a reabertura de seu caso. O juiz analisará o pedido, mas negará.

As advogadas explicarão à maranhense que o juiz não está disposto a reabrir o caso se baseando em especulação, por isso será preciso algum argumento científico.

Oto é quem terá a ideia de realizar um exame de DNA na filha assim que ela nascer, e o juiz acatará este pedido. Um geneticista será indicado pela Justiça e acompanhará o parto, além de várias testemunhas.

Mistério do DNA chega ao fim no final de Travessia

Mais uma vez o resultado de DNA será negativo, o que é impossível, já que todos viram a criança nascer naquele momento. Será realizada uma investigação científica e finalmente descobrirão que Brisa é uma mulher quimera.

Dante entrará em contato com Sara para contar a novidade: “Bia decifrou a metáfora da cigana. Brisa tinha uma gêmea, o embrião da gêmea não se desenvolveu e se fundiu com ela. Localizou-se no útero. Assim, todos os filhos que Brisa vier a ter terão esse DNA“.