‘Depois de quase me matarem’: no final de Travessia, Brisa dá bronca em Rudá e tem atitude inesperada

A maranhense fará questão de lembrar que por causa do garoto ela perdeu a guarda de Tonho e quase foi presa.

PUBLICIDADE

Rudá não fazia ideia que sua ‘brincadeira’ tinha arruinado a vida de Brisa, por isso ele irá atrás da maranhense para se desculpar e acabará ouvindo um sermão daqueles. Na reta final da novela Travessia, o personagem de Guilherme Cabral assumirá que fez a montagem que resultou em um grande problema para a mãe de Tonho.

No capítulo desta segunda-feira (24), Guida chegará a implorar para que Brisa retire a queixa que fez contra seu filho. A mocinha explicará que pode perdoar o adolescente, mas ele terá que acertar as contas com a Justiça.

Ao procurar Brisa, Rudá confessará que é o autor da montagem com a foto dela. “Tá vindo aqui querendo que eu passe pano, é isso?”, questionará ela, mas o garoto afirmará que está só pedindo desculpa.

Brisa dá uma bronca em Rudá, no final de Travessia

Desconfiada, a maranhense perguntará se foi Guida que mandou ele até lá para se desculpar. Rudá afirmará que a mãe nem sabe que ele foi atrás de Brisa para pedir desculpas e que fez a montagem com a foto apenas para aprender a fazer deepfake.

A dançarina então dará um sermão no garoto: “E foi logo escolher minha cara… Sabe que essa brincadeira virou minha vida de ponta-cabeça? Sabe? Sabe que depois de quase me matarem inda acabei sendo presa? E tô ameaçada de voltar pra cadeia até agora? Sabe?”

No final, Rudá consegue o perdão de Brisa

Rudá ouvirá calado e no final pedirá desculpas novamente. Brisa continuará com a bronca, alegando que perdeu a guarda do filho e que por causa da tal brincadeira do filho de Guida, agora ela não tem Tonho ao seu lado.

Ao ver que Brisa continua furiosa, Rudá irá embora triste, mas ela correrá atrás do garoto e dirá que não quer se vingar dele, porém, não pode retirar a queixa porque precisa provar sua inocência. Para encerrar a conversa, a protagonista afirmará que perdoa o adolescente, mas não será prejudicada para defendê-lo.