Sem saber que a tia está em estado terminal, Whindersson Nunes vence luta: ‘Vão só desligar os aparelhos’

A mãe de Whindersson Nunes comemorou a vitória do filho, mas não deixou de expressar sua tristeza pelo estado de saúde de sua tia.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes saiu vitorioso da luta contra o rapper polonês Filipek, no High Stakes, sem saber que a sua tia está em estado terminal em um hospital. A notícia foi revelada pela mãe do lutador e humorista, Valdenice Nunes, nas redes sociais.

Ela disse aos internautas que estava feliz pelo fato do filho ter ganhado a luta, contudo, seu coração também estava partido e triste. Neste momento, ela contou que a sua tia e madrinha está se acabando. “Vão só desligar os últimos aparelhos. Mas meu filho não sabe ainda”, afirmou Valdenice, destacando que não quis dizer isso ao lutador porque ele gosta muito dela.

Além disso, a mãe de Whindersson ainda lembrou uma conversa que teve com o filho antes da luta. Ela confessa que não queria vê-lo apanhar, por isso, perguntou quantos rounds a luta teria.

‘Eu confiei no potencial dele’, diz mãe de Whindersson

Questionado pela matriarca, Whindersson Nunes a informou que a luta teria cinco rounds no total, contudo, disse que não iria até o fim, já que pretendia ganhar antes disso. “E eu confiei no potencial dele”, contou.

Por fim, a mãe do youtuber ainda aproveitou o momento para agradecer pelas orações, destacando o quanto desejava que a sua tia saísse bem dessa. “Mas Deus sabe o que faz. Deus sabe o melhor para ela”, pontuou Valdenice Nunes.

Vitória de Whinderssson Nunes

O lutador venceu Filipek por conta de um nocaute técnico. O brasileiro precisou apenas de dois rounds para ganhar a luita e conquistar uma vaga na semifinal do High Stakes, torneio de boxe entre famosos.