‘Teu parente de sangue é uma mulher’: no final de Travessia, Brisa descobre quem finalmente a salvará

A frase enigmática da cigana finalmente será decifrada e Brisa conseguirá provar sua inocência.

PUBLICIDADE

Após uma lua de mel frustrada, Bia retornou ao Rio de Janeiro e decidirá promover um encontro entre Oto e Brisa para descobrir se o noivo realmente ainda ama a ex. Quando o hacker ver a maranhense, correrá para abraçá-la e eles se beijarão.

A partir daí o casal ‘Brisoto’ estará de volta à novela Travessia e não vai demorar muito para Brisa engravidar do amado. E será justamente esta segunda gravidez da mocinha que desvendará o mistério do DNA e salvará a protagonista.

No final da novela haverá uma passagem de tempo e a personagem de Lucy Alves descobrirá que está grávida. Ela fará um teste para descobrir o sexo do bebê e será avisada que está esperando uma menina.

Cigana previu segunda gravidez de Brisa

Será neste momento que Brisa se lembrará da previsão feita pela cigana: “Teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces. Não conhece de ser amiga, mas sabe quem é. Essa mulher é que vai mudar tua vida“.

Quando a cigana disse isso, boa parte do público chegou a cogitar que Marineide seria a mulher que salvaria a maranhense, mas no final de Travessia ficará claro que se trata da filha da protagonista.

Filha de Brisa desvendará todo mistério sobre o DNA negativo

Bia ainda ajudará sua rival ao explicar que ela pode ter duas sequências de DNA no organismo. Brisa correrá até o juiz para pedir uma nova avaliação do caso e ele dirá que será feito um novo teste de DNA assim que o segundo filho da mocinha nascer.

Ao dar à luz, Brisa verá sua filha fazer um exame e o teste dará negativo. Todos ficarão chocados, afinal, a criança acabara de nascer e é impossível que ela não seja filha da maranhense. Logo será descoberto que Bia tinha razão e que Brisa é uma mulher ‘quimera’.