No início da novela Travessia, logo após Débora sofrer um grave acidente de carro e ser levada para o hospital, Guerra foi informado e se dirigiu até o local. Chegando lá, a enfermeira explicou que a noiva dele havia morrido, mas os médicos conseguiram salvar o bebê que ela esperava.
O empresário estava acompanhado de Cidália, que ajudou na liberação da criança. O ricaço levou a menina para casa e a criou como se fosse sua verdadeira filha, inclusive falsificou a certidão de nascimento dela, para que ninguém nunca descobrisse a verdade.
A personagem de Cassia Kis sempre fez de tudo para manter esse segredo muito bem guardado e, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, só no último capítulo a executiva será desmascarada.
Sara descobre que Cidália está envolvida
Dante chamará Sara para uma reunião importantíssima e contará à loira que Cidália estava presente no dia em que o bebê de Débora foi levado do hospital. A personagem de Isabelle Nassar ficará chocada ao saber disso.
“Ela e o Guerra tem um interesse muito estranho nessa história, tem! Pra quem nunca mais tinha ouvido nem falar da Débora e só queria esquecer que ela existiu“, comentará Débora.
Ari descobre que Chiara é filha de Débora
Dante ainda afirmará que não sabe ainda se Guerra sabe do paradeiro do filho de Débora, mas tem certeza que Cidália sabe onde está.
Os dois continuarão investigando, mas será Ari quem irá até o hospital e conseguirá o contato de um policial que estava presente quando o bebê foi levado. Este policial contará ao arquiteto que Guerra levou a criança e Ari logo matará a charada: “Chiara”.