Em Vai na Fé, Theo leva surra de Ben, o chama de corno e dá show após ser humilhado: ‘Quer me bater? Bate!’

Ben vai procurar o ex-amigo para um acerto de contas e vai dar uma surra em Theo; ele ameaçará chamar a polícia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben ficará furioso ao descobrir que Theo estuprou Sol quando ele ainda namorava a cantora. Tomado pela raiva, o advogado vai perder a classe e dará uma surra em seu ex-amigo. O ex-marido de Lumiar procurará o empresário para um acerto de contas e o deixará muito machucado. Simas que conseguirá conter Ben, que estará quase tirando sangue do crápula.

Na ocasião, Ben vai tirar a história a limpo e Theo mentirá na cara de pau. Ele terá coragem de dizer que Sol está mentindo e aproveitará o momento para alfinetar o advogado. O empresário dirá para o pai de Jenifer que ele nunca esqueceu seu grande amor da juventude e que está enfeitiçado pela cantora. Com sangue nos olhos, Ben partirá para cima do marido de Clara que gritará dizendo que chamará a polícia.

Ben vai atrás de Theo para acerto de contas e dá surra no ex-amigo

No momento, Theo ainda não estará sabendo o porquê de estar sendo agredido. Após ameaçar a chamar a polícia para o advogado, Ben o encorajará a ligar para os homens da lei e acabará entregando o motivo de sua fúria. “Como você teve coragem de estupra Sol?”, esbravejará o professor.

Simas, que estará presenciando a cena levará um susto, mas Theo negará a grave acusação. O crápula chegará a dizer que Ben está louco e que precisa ser internado em uma clínica psiquiátrica. Contudo, o professor não dará ouvidos ao ex-amigo e dirá que ele sempre teve interesse na cantora, mas nunca foi correspondido.

Theo apanha de Ben após crime ser descoberto: ‘Bate! Tira sangue!’

Theo, por sua vez, tentará sair por cima da situação e dirá que sempre foi rico e bonito e que nunca precisou agarrar nenhuma mulher contra a sua vontade. Ben perderá a cabeça e dará outro soco no ex-amigo. Após apanhar mais uma vez, o empresário chamará o ex de Lumiar de corno e abrirá os braços chamando o advogado para a briga. “Quer me bater? Bate! Tira sangue!”, dirá o crápula.