No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 25 de abril, Ben confrontará Theo após o agredir. O advogado fica possesso de ódio após saber que o vilão abusou de Sol.
Theo sai do bar ferido e vai para a casa que era de Ben, sendo amparado por Lumiar, que cuida de seus ferimentos. Já Ben volta a conversar com Bruna que revela para o advogado que devido ao abuso, Sol teme que Theo possa ser o pai de Jenifer e por isso o evita tanto.
Kate vai na casa de Theo
A amizade entre Kate e Theo segue cada vez mais forte. O rapaz convida Kate para ir em sua casa e Jenifer repreende a amiga, já que ela foi amante do pai de Rafa. Kate não dá a mínima para os alertas da amiga e quer mais é se vingar de Theo frequentando a sua casa por causa da amizade com Rafa, e acredita que o ex não poderá a expulsar de casa, pois seria o mesmo que contar para Clara que eles foram amantes.
Quando Theo fica sabendo que Rafa levará uma suposta namorada em casa, reclama, mas logo o assunto termina e ele vai resolver outra coisa. Não muito distante dali, Kate se prepara para sair de casa em direção ao imóvel de Theo. Produzida, Kate chega na casa de Theo para o jantar com Rafa.
Ben decide se tornar um criminoso
Ben continuará a sua conversa com Bruna e dirá que encontrou a solução para que Theo deixe Sol e Jenifer em paz. O rapaz decide pagar para alguém manipular o resultado do exame de DNA que Theo e Jenifer farão.
O advogado planeja também fazer o exame de paternidade para que o resultado manipulado aponte ele como pai da aluna e não Theo. Para isso ele contrata os serviços de Antônio, que trabalha no laboratório da clínica em que todos irão colher o sangue para o exame de DNA.