Gilda deixará claro que não tem limites em Amor Perfeito. Em breve, a megera vai dar um novo golpe em Marê. A vilã estará em posse de um falso testamento que teria sido deixado por Leonel e se diverte ao expulsar a enteada da mansão, que pertenceu à mãe da protagonista. Gilda colocará fogo na escritura do casarão e diz que chegou o momento dela dar a volta por cima, além de deixar a mocinha sem ter onde ficar.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24/04, Gaspar terá ido até Belo Horizonte pegar os documentos que Gilda pagou para Mirtes conseguir. Esses papéis serão fundamentais no novo golpe que a megera está planejando na novela das seis.
Gilda arma novo golpe contra Marê, em Amor Perfeito
Ao chegar em São Jacinto, Gaspar será recepcionado pela amante. Gilda pega o envelope com a escritura da mansão e dispara: “Finalmente! Valeu o seu sacrifício com a solteirona do cartório”. O personagem de Thiago Lacerda afirma que a mulher quase lhe ‘arrancou o coro’.
Gilda coloca fogo em documento importante
Gilda diz estar feliz por conseguir o que queria e agora chegou o momento de deixar Marê no olho da rua. A vilã pega o isqueiro do amante e coloca fogo no documento. Vale lembrar que a mansão que a mocinha reside sempre pertenceu à família materna da jovem.
Gaspar debocha questionando Gilda porque ela não deixa Marê ficar no quartinho dos empregados, fazendo referência ao que a mocinha fez com a vilã após ela retornar ao posto de presidente do hotel.
Em seguida, Gaspar entrega para Gilda o falso testamento que teria sido deixado por Leonel e alega ter ficado perfeito, sendo impossível alguém desconfiar da veracidade.