Resumo de Três Vezes Ana para 24/04: Daniel é assassinado no hospital e Marcelo fala com Ana Letícia

Evaristo vai até o hospital para matar Daniel, mas Santiago começa a ter uma atormentadora lembrança de ter estado no local e matado o rival.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Três Vezes Ana que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 24 de abril, vestida de Ana Laura (Angelique Boyer), Ana Letícia se reencontra com Marcelo. Ela pede que Ramiro os deixem a sós. O advogado diz que vai em uma reunião e deixará os dois a vontade para conversar em seu apartamento.

Quando Ramiro deixa o local, Ana Letícia comenta o quanto Marcelo está mudado, usando roupas e corte de cabelo que antes abominava, parecendo ser outra pessoa. Marcelo não conta detalhes sobre os três anos em que ficou sumido, mas afirma que alguém tentou o matar naquele acidente e que tem certeza que ainda estão tentando acabar com ele.

Marcelo revela que ama outra mulher

Ana Letícia fica tensa, com medo que o marido desconfie dela como autora intelectual do crime, mas Marcelo não fala sobre quem ele pensa que possa estar por trás do atentado. A moça o confronta sobre o amor que sentia pela esposa e Marcelo não nega que amou muito Ana Letícia, mas que as coisas mudaram. Confessa que está apaixonado por outra mulher, mas não diz de quem se trata.

Marcelo revela que bateu em Daniel e Ana Letícia, ainda se passando pela irmã gêmea, diz que se ele não sentisse nada pela irmã, não teria espancado Daniel por ciúmes. Também afirma que pelo que conhece da irmã, ela não vai descansar enquanto não o reconquistar, enquanto Marcelo diz que precisa do divórcio.

Ana Lúcia conta a verdade para Fagundes

Após falar com Soledade, Fagundes procura Ana Lúcia. A moça revela ao sogro que está preocupada com Santiago, pois ele cismou que vai se entregar para a polícia. A acróbata diz que o namorado agrediu um rapaz que está morrendo em um hospital e quer procurar as autoridades para dizer que ele é o culpado.

Também afirma que Santiago está muito confuso, pois tudo o que não se lembrou por três anos está vindo em sua mente de uma vez e pede que o sogro seja compreensivo com o filho e o ajude. Fagundes garante que vai proteger o filho e impedir que ele estrague sua vida se entregando para a polícia.

Depois o homem procura Santiago e o questiona sobre o que Ana Lúcia lhe contou. O taxista confirma que espancou Daniel até o deixar inconsciente em um terreno baldio e diz que ele foi amante de sua esposa. Fagundes justifica o filho e diz que se eles tiverem sorte, Daniel morrerá como punição por ter o desonrado se envolvendo com sua esposa.

Isaque se interna para cirurgia

Isaque liga na empresa e pede que Adriana avise Mariano que ele precisará passar por uma cirurgia de emergência e ficará afastado por duas semanas. Depois vai para o hospital e se interna para os exames necessários para doar parte de seu fígado para Daniel.

Todos os exames saem conforme o esperado e o médico avisa que ele poderá realizar a cirurgia do transplante na manhã seguinte. Julieta agradece Isaque. Ana Letícia ouve Julieta a agradecer por ter convencido Isaque a fazer a doação e vai até o quarto em que ele está internado para ter certeza que é verdade. A moça esfrega na cara de Isaque que sabe que Julieta é sua mãe e Daniel seu irmão. Ela finge que vai o seduzir, mas vai embora, o deixando confuso. Ana Letícia passa por Evaristo no corredor do hospital.

Na manhã seguinte, Santiago tem um pesadelo em que entra no quarto de Daniel, retira seus aparelhos e o mata com as próprias mãos, provocando uma parada cardíaca. Julieta volta ao quarto de Isaque e o agradece por salvar a vida do irmão. Isaque deixa claro que está fazendo aquilo pelo dinheiro. O médico entra no quarto e Isaque diz que está pronto para a cirurgia.

O médico então assusta aos dois ao dizer que sente muito, mas Daniel faleceu de madrugada após ter uma parada cardíaca. O que ele não sabe é que o jovem não morreu, mas foi assassinado dentro do hospital.