Após decepção amorosa, Jenifer muda o visual, ganha novo amor e dá a volta por cima em Vai na Fé

Triste com o fim do namoro com Otávio, Jenifer decidirá mudar o visual e ganhará novo crush.

PUBLICIDADE

Após descobrir a verdadeira face de Tatá, Jenifer dará a volta por cima e decidirá mudar o visual em Vai na Fé. A mudança radical chamará atenção de um rapaz de sua faculdade. Com segundas intenções, o jovem elogiará o novo cabelo da filha de Sol e a deixará desconcertada. Ela ficará caidinha pelo garoto, abrindo espaço em sua vida para um novo amor.

Nessa altura, Jenifer não estará falando com Tatá após descobrir que o rapaz fingiu ser pobre. Ela descobrirá que o menino fraudou sua inscrição para ingressar na faculdade e conseguiu ganhar uma bolsa de estudos sem precisar. Depois de se afastar do namorado, a estudante de direito se aproximará de Eduardo, um missionário de sua igreja.

Após descobrir verdadeira face de Otávio, Jenifer desabafa com Kate

Triste com o término do namoro com Otávio, Jenifer procurará Kate para desabar. Na ocasião, a melhor amiga da jovem estará se arrumando para ir em uma festa. A filha de Bruna insistirá para a mocinha ir, mas ela recusará o convite alegando que seu ex-namorado possa estar presente no evento.

Jenifer passa por transformação após término de namoro

Kate, que já passou por uma desilusão amorosa, não gostará da atitude da amiga e dirá que ela não pode deixar de viver a vida com medo de esbarrar com seu ex-namorado. A filha de Bruna ainda dirá que ela está problematizando a situação e que acabará o encontrando nos corredores da faculdade. Para melhorar a autoestima de Jenifer, Kate decide repaginar o visual da amiga. “Cabeleleila Kate. Cabelos, hidratação e unhas”, dirá a jovem assim que terminar a transformação.

Ao se olhar no espelho, Jenifer vai ficar muito contente com o novo corte de cabelo. Kate vai insistir para que a estudante saia com ela, mas será surpreendida com uma ligação de Rafa. Apaixonada, a vendedora de sanduíches vai para a casa do rapaz.