Chantagem contra Guerra, prisão e redenção: como será o final de Ari em Travessia; ele vai trabalhar com a mãe

O arquiteto decide recomeçar do zero quando for colocado em liberdade.

PUBLICIDADE

Ari vai deixar a ambição de lado e acabará se redimindo em Travessia. O personagem de Chay Suede acabará indo parar na cadeia pelo roubo das ações de Guerra. No entanto, quando sair da prisão, o rapaz decide levar uma nova vida ao lado de Núbia. No último capítulo do folhetim de Glória Perez, Ari estará trabalhando no comércio da mãe.

Anteriormente, os telespectadores verão Ari expondo o seu último trunfo para não ser preso. O arquiteto arremata que Chiara é a herdeira que Débora teve com Moretti e decide chantagear Guerra para tirar proveito da situação. O empresário diz que Chiara não pode saber da verdade e afirma que vai tirar a acusação contra Ari em troca do silêncio dele.

Quando isso acontecer, Guerra já terá conseguido vencer o processo judicial que move contra o rapaz na Justiça. O pai de Chiara será comunicado sobre a decisão do juiz, que entendeu que ele não tinha condições físicas e mentais de decidir algo quando estava no hospital, logo, foi manipulado por Ari.

Ari será preso por crime contra Guerra, em Travessia

Porém, Guerra não vai ter muito tempo para agir. A essa altura, a sentença já haverá sido publicada e não restará tempo para impedir que a prisão do rapaz aconteça. Sendo assim, o arquiteto retorna para a prisão e começa a cumprir a pena pelo crime que cometeu contra o empresário.

Ari se redime na novela das nove

Acontecerá uma passagem de tempo em Travessia, e o advogado de Ari consegue fazer com que o rapaz responda o processo em liberdade. Ari vai falar com Chiara para conhecer o herdeiro. Posteriormente, ele estará na venda de Núbia trabalhando com a mãe em Mandacaru. O rapaz diz a mulher que conseguiu um novo emprego no Rio e, dessa vez, ele vai recomeçar.