Travessia: Guida é delatada por Moretti no caso do atentado contra Guerra e é abandonada pelo empresário

A dondoca decide se vingar do ex-marido após rompimento do noivado com Guerra.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guida será abandonada por Guerra graças a ambição da dondoca que só tende a crescer; o abandono acontece antes dela subir ao altar com o empresário. Tudo começa quando Guerra descobre que a noiva foi a responsável por emprestar alguns dólares para Moretti pagar Zezinho. Vale lembrar que se trata do mesmo bandido que atentou contra a vida do pai de Chiara. Ao ser rejeitada, Guida fica com mais ódio de Moretti e promete vingança contra o ex-marido.

Nos capítulos seguintes da novela das sete, Ari consegue descobrir que o homem chamado Maurício, que é o mesmo para o qual Zezinho fez o serviço contra Guerra, se trata de Moretti. O personagem de Chay Suede mostra a foto do ‘Maurício’ para Helô, que descobre ser o rival de Guerra. Ao mostrar a foto de Moretti para Zezinho, o bandido reconhece o empresário.

Moretti entrega Guida na novela das nove

Preso na cadeia, Moretti afirma que foi Guida quem comprou os dólares para pagar pelo crime contra Guerra. Ao ser questionada, a dondoca afirma que só fez isso porque queria lucrar na situação, porém, nega que sabia que se tratava do crime contra o noivo.

Ao saber do ocorrido, Guerra se decepciona e termina o noivado com Guida, que se desespera. A dondoca fica furiosa com Moretti e vai até a cadeia provocar o ex-marido. Ela chegará a levar um rato para atormentar o vilão, que morre de medo do animal.

Cotinha aconselha Guida sobre Moretti, em Travessia

Ao voltar da prisão, Guida comenta sobre a situação com Cotinha, que repreende a sobrinha pelas suas últimas atitudes. A senhora diz que Guida não fez bem em se envolver com Moretti novamente e isso lhe custou caro.