Como já foi amplamente noticiado, chegou ao fim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb após 7 anos de união. Bastante contrariado com a repercussão causada pela sua separação, o ator decidiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto para que a sua vida particular não ficasse, ainda mais, exposta.
Cauã teme que o fim do seu casamento com a apresentadora ganhe mais destaque nos veículos de imprensa e nas redes sociais do que o seu novo trabalho, que será em Terra e Paixão, a próxima novela das 21 horas, onde viverá um dos protagonistas da história.
Cauã Reymond agradeceu a solidariedade dos colegas de Elenco
Segundo notícia exclusiva de Mariana Morais, publicada no site EM OFF, o ator compareceu normalmente às gravações de Terra e Paixão e fez questão de agradecer a todos os colegas de elenco pelas mensagens de apoio e carinho. Cauã também pediu a compreensão dos seus companheiros da novela, pois se recusa terminantemente de fazer qualquer tipo de pronunciamento relacionado ao fim do seu casamento.
Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, resolveu manifestar a sua solidariedade e propôs ao ator que ele tirasse alguns dias de folga e só retornasse às gravações quando estivesse recuperado emocionalmente para dar continuidade aos trabalhos.
Cauã gentilmente agradeceu a deferência, mas não aceitou a proposta. Ele alegou que acontecimentos referentes à sua vida particular jamais irão prejudicar o lado profissional, pois se mantém focado em realizar a sua função da melhor forma possível.
Em Terra e Paixão, o ator irá contracenar com Tony Ramos e Glória Pires
Em Terra e Paixão, o ator viverá Caio La Selva, protagonista dessa novela de Walcyr Carrasco. Na trama ele manterá uma conturbada relação com o pai, personagem de Tony Ramos, e com a madrasta e grande vilã da história, que será interpretada por Glória Pires.