Terrível situação abala Carla Perez, que faz apelo por orações e clama socorro: ‘nos ajude, pelo amor de Deus’

Desesperada, a ex-dançarina fez um apelo nas redes sociais, pediu socorro a Marinha e revelou triste notícia.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (22), a dançarina Carla Perez utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores. A ex-dançarina do grupo É o Tchan revelou que seu tio pescador está desaparecido.

Desesperada com o sumiço de seu ente querido, a famosa contou que ele desapareceu nas águas de rio, no sul da Bahia. Segundo ela, Paulo Perez foi tirar água de seu barco e não voltou mais para a casa.

Após o desespero da família ao procurar o senhor e não o encontrar, a ex-dançarina decidiu fazer um apelo nas redes sociais para mobilizar seus seguidores e a Marinha para ajudar nas buscas de seu tio. Em uma publicação no Instagram, a famosa contou que ele foi tirar água de seu barco em Porto Seguro após as fortes chuvas dos últimos dias. Contudo, se passaram horas e ele não voltou para a casa. “Gente, nos ajude, pelo amor de Deus. Meu tio Paulo Perez é pescador e está desaparecido”, lamentou a famosa.

Carla Perez é surpreendida com triste notícia e pede orações na web

Carla Perez afirmou que além de seus familiares, outros pescadores haviam se mobilizado para encontrar Paulo Perez, mas relatou ainda não haviam achado o senhor. Sem saber o que fazer, ela pediu socorro a Marinha e aproveitou o momento para pedir orações aos seus fãs para que encontrasse seu tio com vida.

Suposto corpo de tio de Carla Perez é encontrado após fortes chuvas na Bahia

Após a Marinha ser acionada, foi enviado uma equipe especializada para fazer buscas no local em que ele havia desaparecido. Infelizmente, horas depois, foi encontrado o corpo do tio de Carla Perez. De acordo com informações do G1, o corpo foi identificado como sendo do pescador pelos moradores da região, mas a família ainda não havia feito a identificação oficial.

A ex-dançarina e seus familiares estavam muito abalados com a tragédia. Vale ressaltar que fortes chuvas assolaram a região do sul da Bahia no feriado de Tiradentes, nessa sexta-feira (21) e casou destruições e alagamentos na cidade.