Finalista do BBB23, Amanda expõe seu maior medo ao deixar o confinamento e desabafa: ‘as pessoas não queriam’

A médica confessou que está com medo de deixar o reality show e descobrir que o que mais temia seja verdade.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (22), a finalista do BBB23, Amanda, em uma conversa com Larissa revelou sue maior medo ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. A médica contou que tem receio de descobrir que o público não queria que ela fosse uma das finalistas do programa. No entanto, a educadora física tentou tranquilizar a colega de confinamento e chegou a comemorar a conquista de Amanda.

Muito feliz por ser uma das finalistas do reality show, Amanda agradeceu os internautas e sua torcida que participaram e acompanharam o BBB23. Contudo, ela acabou revelando que tem medo de descobrir se o público desejava que ela chegasse até a grande final. “Ai eu saio lá fora e as pessoas não queriam que eu fosse finalista”, desabafou a médica.

Após descobrir maior medo de Amanda, Larissa diz o que tudo pensa

Larissa, que estava escutando os anseios da amiga, tratou logo de tirar esses pensamentos negativos de sua cabeça. Para a educadora física, Amanda foi escolhida pelo público, já que ela foi para o paredão e não foi eliminada. A ex-affair de Fred ainda disse que tem certeza de que elas não se livraram do paredão – como já aconteceu em outras edições – pois enfrentaram a berlinda diversas vezes e continuaram na casa.

Finalista do BBB23, Amanda comemora conquista e faz pedido especial ao público

Durante a manhã deste sábado (22), Amanda comemorou por conseguir chegar à final do BBB23 em seu Raio-X. Feliz, a médica agradeceu seus fãs por terem a ajudado ao longo de sua trajetória no reality show e fez um apelo a sua torcida. A primeira finalista pediu aos internautas para deixarem sua parceira de jogo, Aline Wirley, permanecer no programa.

Na ocasião, a profissional de saúde afirmou que está muito contente de ter conseguido enfrentar os desafios do reality ao lado de suas amigas. Ela ainda declarou que gostaria que a ex-Rouge permanecesse na disputa, pois desde o início ela é o seu pódio. Apesar disso, Amanda afirmou que confia na torcida e que sabe que o público fará a melhor escolha.