Poliana Moça: Tânia incendeia o CLL com várias pessoas dentro e tragédia acontece

Tânia não gosta de saber das manifestações e decide agir da pior forma nos últimos capítulos de Poliana Moça.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Poliana Moça, Tânia continuará seu ciclo de maldades. A vilã decidirá incendiar o CLL para acabar com as manifestações contra Cobra e assim prejudicar Gleyce.

Tânia arma tudo com seus capangas e faz com que um boato de uma reunião na sede do CLL acontecerá para discutir assuntos do interesse de todos. Voluntários e funcionários da instituição aparecem para a reunião.

Vini e Jeff descobrem que a reunião é uma emboscada

Gleyce conversa com Jefferson e conta que não está sabendo de nenhuma reunião no CLL, e que para ela esse boato não passa de uma emboscada do Cobra. Jeff fala com Vini por telefone e conta o que descobriu. Vini, que está na instituição, fica aflito ao se dar conta que algo ruim pode acontecer a qualquer momento.

Pouco depois, capangas de Tânia jogam coquetéis molotov dentro da instituição, dando início ao incêndio e deixando todos em pânico. Enquanto o local começa a pegar fogo, um homem começa a gritar do lado de fora da instituição filantrópica que Gleyce tem desviado dinheiro do CLL e que esse dinheiro que ela está usando para fins pessoais deveria ser investido na ajuda da população carente.

CLL fica destruído devido ao incêndio

Vini e Jeff se unem e ajudam a retirar as pessoas da sede do CLL, conseguindo evitar que vidas se percam. Entretanto, toda a instituição fica destruída com o incêndio. Todos ficam muito tristes, pois não sabem como recuperar o local após a destruição causada pelo fogo.

Enquanto eles sofrem pelas consequências do incêndio, outro capanga de Tânia tenta convencer a população que Cobra poderá recuperar o CLL e fazer um trabalho muito melhor e seguro do que Gleyce.