Na reta final de Travessia, Guida (Alessandra Negrini) comete um erro que acaba com seu relacionamento com Guerra (Humberto Martins). Nos próximos capítulos, que marcam o fim da novela na Globo, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) fará uma tentativa para reatar o romance.
Moretti (Rodrigo Lombardi) é desmascarado e preso por ser o responsável pelo atentado contra o pai de Chiara (Jade Picon). Durante a investigação, revela que sua ex-mulher foi quem emprestou os dólares para pagar Zezinho (Paulo Tiefenthaler).
Guida é desmascarada em Travessia
Conforme revelado por Juliana Dracz, do Observatório da TV, após descobrir que o vilão obteve o dinheiro de sua ex-mulher para pagar o autor do atentado, Cidália (Cassia Kis) não hesita em contar tudo ao patrão. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) fica chocada com a revelação.
A dondoca havia mantido em segredo esse fato de ainda manter contato com o ex-marido, o que a levou a uma situação constrangedora. Durante a conversa com Cidália, tenta justificar sua atitude ao revelar que realmente emprestou o dinheiro, mas não sabia qual o destino do montante.
Guida se rasteja aos pés de Guerra na novela
Segundo divulgado pelo site Notícias da TV, Guerra fica extremamente desapontado com Guida e reage dizendo que não está somente decepcionado, mas sim assustado com toda essa situação.
Diante de tais fatos, o dono da construtora decide encerrar o relacionamento. Contudo, alguns dias depois, a mimada rastejará aos seus pés tentando reatar o noivado com o empresário.