Qual é o final de Ari na novela Travessia: na miséria, o golpista ficará trabalhando na venda da mãe

Ele será preso novamente, mas poderá responder em liberdade e enquanto isso, ajudará Núbia no comércio.

PUBLICIDADE

Ari foi preso pela segunda vez e agora está sendo acusado de ter mandado Zezinho colocar uma bomba no carro de Guerra. De acordo com o portal Notícias da TV, o maranhense ainda passará por momentos difíceis, mas no final de Travessia acabará ao lado da mãe, recomeçando sua vida.

Ele sempre se mostrou ambicioso, queria ser rico e até deu um golpe no ex-sogro, se tornando sócio da construtora. Mas o mauricinho será desmascarado e perderá tudo.

Desesperado, ele tentará uma última cartada para se dar bem, pois tentará chantagear Guerra quando descobrir que Chiara é filha de Débora e Moretti. O empresário aceitará tirar a acusação contra o golpista, para evitar que a patricinha descubra toda a verdade.

Ari voltará a ser preso, em Travessia

Já pedi ao advogado que sustenha o processo, que segure a publicação da sentença, até que se possa ver o que se faz e como se faz. O preço disso é o seu silêncio“, dirá Guerra a Ari.

Só que não dará tempo do empresário cumpra o prometido, pois a sentença já terá sido publicada e Ari será preso pela terceira vez. No último capítulo de Travessia, que vai ao ar no dia 5 de maio, haverá uma passagem de tempo e o arquiteto poderá responder em liberdade.

Chiara fica perplexa com revelação do ex

Disposto a se vingar de Guerra, o maranhense irá atrás de Chiara para contar toda a verdade. A personagem de Jade Picon ficará chocada ao saber que é filha de Débora e Moretti.

No final, Ari aparecerá ajudando a mãe em seu comércio, em Mandacaru. Núbia ficará de olho no filho, para que ele não se envolva em mais nenhuma confusão, mas não vai demorar muito para o rapaz avisar que conseguiu marcar uma entrevista de emprego no Rio de Janeiro e que está animado.