Marcius Melhem rebate Carol Portes e nega acusação de assédio sexual feita pela atriz

Na quinta-feira (20), veio à tona uma acusação de assédio sexual feita pela atriz contra o ex-diretor de Humor da Globo, Marcius Melhem.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (21), veio à tona uma acusação de assédio sexual feita por Carol Portes contra Marcius Melhem. A atriz, que se tornou conhecida por seu personagem no Zorra Total, da Rede Globo, expôs algumas supostas situações praticadas pelo ex-diretor de Humor da emissora carioca.

O assunto foi comentado pela famosa em entrevista ao Universa, do UOL. No bate-papo, ela diz ter sido beijada à força pelo ex-global em um momento que, segundo ela, Melhem estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.

Além disso, Carol afirma ainda ter sido boicotada no Tá no Ar: A TV na TV após ter resistido às investidas do humorista.

Atriz expõe suposto assédio

Na entrevista, Carol Portes falou sobre um suposto assédio que teria acontecido em novembro de 2014. Na época, antes de ir a uma festa na casa do também humorista Marcelo Adnet, Melhem pediu para tomar banho em um apart hotel que ela estava hospedada.

Segundo ela, o ex-diretor pediu que ela o esperasse sair do banho e, ao deixar o banheiro, a beijou à força. A atriz diz ter se desvencilhado e ficado super constrangida. “E aí eu [falei]: ‘Não, não, vamos, quero ir logo’”, relatou.

Marcius Melhem rebate acusações

Também em conversa ao portal de notícias, Marcius Melhem comentou sobre as acusações feitas por Carol Portes. O ex-diretor da Globo comentou sobre o encontro deles no apartamento, afirmando que o beijo entre eles aconteceu de maneira consensual. Além disso, ele ainda negou que estivesse apenas de toalha no momento.

O humorista diz ter parado de insistir no beijo logo após a atriz recusar a troca de afeto. Segundo ele, os dois desenvolveram uma grande amizade depois disso, a ponto dela chamá-lo para conhecer sua filha recém-nascida e se declarar a ele por diversas vezes. “A ponto de me dizer ‘te amo’ várias vezes“, afirmou ele.