Luciana Gimenez sofre e se recusa aceitar sequela de acidente: ‘Não consigo’

A contratada da RedeTV! afirmou que não consegue aceitar o fato de que a sua perna esquerda ficou metade da grossura da outra.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez foi entrevistada pela revista Quem e abriu o jogo sobre o quanto está sendo conturbado e doloroso o seu processo de recuperação após o grave acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.

A contratada da RedeTV! confessou que ainda tem dificuldades de aceitar uma sequela do acidente. Vale lembrar que a apresentadora precisou ser submetida a intervenções cirúrgicas, além de tratamentos intensivos e sessões de fisioterapias.

Agora, quatro meses após o acidente, Luciana Gimenez confessou que a única coisa que faz é repetir a si mesma a frase: “Vai passar”. A apresentadora diz não ser algo que ela consegue aceitar, destacando que não é muito boa quando o assunto envolve ter paciência.

Luciana Gimenez expõe dificuldade para aceitar sequela

A comunicadora diz ter ciência de que tudo vai passar, no entanto, confessa não conseguir aceitar o fato de que a sua perna ficou metade da grossura da outra. “Não consigo aceitar que não estou andando direito”, pontuou ela, destacando que, ao seu ver, não aceitar faz parte de seu processo de recuperação.

Luciana fala sobre dor

Durante a entrevista, a apresentadora disse sentir uma dor absurda, ressaltando não estar acostumada a ficar parada. Ela diz ter ficado parada por dois meses porque a sua perna ainda estava absurdamente dolorida, mas se considera uma pessoa que precisa estar em atividade.

A famosa diz que seu trabalho é algo ótimo para ela, já que a ajuda a se distrair. “E é a única hora que não penso em mais nada”, completou ela em seu desabafo.