Nesta sexta-feira (21/04), o público que acompanhava o trabalho da cantora sertaneja Grazi Barbosa recebeu com pesar a triste notícia de seu falecimento. A artista, que tinha 25 anos, teve óbito confirmado após sofrer um grave acidente de trânsito em um município do interior de São Paulo.
Grazi dirigia seu carro quando o veículo capotou na rodovia Atílio Balbo (SP-322), que fica localizada em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária já encontrou o corpo da cantora sem vida ao chegar para atender a ocorrência.
Morre cantora sertaneja Grazi Barbosa
O acidente aconteceu por volta das 7h nesta sexta-feira. Além da polícia, ambulâncias também se locomoveram até o local para prestar socorro à vítima. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada a causa do capotamento, mas autoridades já investigam o caso.
Além de Grazi, havia outra pessoa no carro. A outra vítima, que conseguiu sobreviver ao acidente, tem 24 anos e é uma mulher, porém sua identidade ainda não foi divulgada. A prefeitura de Sertãozinho, onde Grazi morava, se manifestou por uma nota lamentando o episódio.
Grazi Barbosa tinha extensa carreira na música
Grazi Barbosa já trabalhava no meio musical há cerca de dez anos e era bastante conhecida em Ribeirão Preto. Ela se apresentou em bares, restaurantes e pizzarias, sozinha ou acompanhada por outros artistas. A cantora residia em Sertãozinho há quatro anos. Em um vídeo de divulgação, a sertaneja disse que sempre trabalhou com música.
Por enquanto, os detalhes acerca do velório e do sepultamento de Grazi não foram informados.