Final de Travessia: entenda como Ari conseguirá deixar a prisão pela segunda vez

Helô irá à construtora prender o arquiteto, mas ele não ficará muito tempo atrás das grades.

PUBLICIDADE

Ari será preso pela segunda vez nesta reta final da novela Travessia e novamente ele conseguirá sair de lá. A segunda prisão do golpista será no capítulo desta sexta-feira (21), depois que Zezinho disser que o maranhense foi o mandante do atentado a bomba contra Guerra.

Helô irá até a construtora de Guerra e prenderá o personagem de Chay Suede, deixando os funcionários horrorizados com o escândalo. O mauricinho começará a gritar, alegando ser inocente, mesmo assim será preso.

Só que no capítulo da próxima segunda-feira (24), a polícia chegará à conclusão que não tem provas suficientes para manter o suspeito na cadeia. Será feita uma varredura no computador e no celular de Ari, mas nada será encontrado.

Ari deixa a prisão e delegada fica revoltada

Yone é quem dará a notícia a Helô, informando sobre a soltura do arquiteto. “Computador e celular do Ari vistoriados. Não encontramos nada relativo ao carro do Guerra”, explicará a policial.

A delegada não gostará nem um pouco de saber disso e perguntará se não encontraram, nem ao menos alguma combinação a respeito das folhas assinadas. Yone responderá que nada que pudesse comprometer o suspeito foi localizado, desta forma o juiz concedeu o habeas corpus.

Em liberdade, o arquiteto dá uma de detetive

Será desta forma que Ari conseguirá se livrar da prisão pela segunda vez. Helô ficará indignada e deduzirá que o playboy tratou tudo pessoalmente com seu advogado.

Em liberdade, o filho de Núbia começará a investigar Zezinho para entender o motivo do sujeito tê-lo apontado como mandante do atentado.