A Prova da Finalista do BBB23 já ultrapassou 16 horas e somente Amanda Meirelles e Aline Wirley seguem na disputa, que garante uma vaga na final do reality show da Globo. A dinâmica conta com algumas particularidades, que foram explicadas pela produção.
Quando a prova estava em torno de quatro horas de duração, a médica usou de um benefício e apertou o botão On Star pela primeira vez. A loira usou a benfeitoria em silêncio para pausar o seu banco giratório por trinta segundos e, em seguida, trocou a mão que usava para segurar o card da Chevrolet.
Duas sisters aproveitaram benefício da Prova da Finalista
Até aquele momento, somente Amanda e Larissa aproveitaram do referido benefício. Depois de quase três horas na Prova da Finalista do BBB 23, Larissa pressionou o botão duas vezes seguidas e revelou às outras participantes que estava se sentindo mal.
Prova do BBB23 foi explicada pela Globo
Durante a Prova da Finalista, as participantes precisam permanecer sentadas, segurando o disco da Chevrolet, enquanto os bancos giram. Elas têm a opção de acionar o botão On Star para interromper o giro do próprio banco por 30 segundos
Contudo, só poderão utilizar de tal benefício até 15 vezes ao longo da dinâmica. A professora de Educação Física o acionou seguidamente devido a um mal-estar que estava sentindo.
Após mais de 16 horas de prova, durante a tarde desta sexta-feira (21), ex-Rouge não conseguiu se aguentar de emoção e acabou chorando. A cantora e a médica estão mostrando garra e garantir a grande final do reality show da Globo.