Em Vai na Fé, a vida de Tatá (Gabriel Contente) está longe ter paz. Nos próximos capítulos, o estudante opta por se entregar ao reitor da faculdade após Jenifer (Bella Campos) descobrir que ele falsificou a documentação para obter uma bolsa de estudos gratuita no Icaes.
Tudo inicia quando Sol (Sheron Menezzes) decide reunir sua família com a família do genro para um almoço. Durante essa refeição, a mãe do garoto menciona que o filho frequentou uma escola particular, o que levanta suspeitas da universitária.
Jenifer pressiona Tatá em Vai na Fé
Segundo Juliana Dracz, do portal UOL, intrigada, Jenifer decide investigar mais a fundo para esclarecer essa história. Algum tempo depois, a estudante descobre que Tatá nunca recebeu uma bolsa de estudos como havia afirmado e confronta o namorado, que fica sem respostas.
A filha da protagonista disse que o namorado tirou a oportunidade de outra pessoa estar estudando. Conforme o Notícias da TV, pontua que a família do rapaz tem dinheiro para pagar o curso, pois possuem carro, além de ele ter estudado em escola particular.
O jovem, por sua vez, argumenta que a mensalidade do Icaes é muito mais cara do que a de sua antiga escola e, por isso, seus pais nunca poderiam pagar por isso. Entretanto, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) retruca que a família dele poderia ter pagado algum cursinho que conseguisse entrar na faculdade por mérito próprio.
Tatá não resiste à pressão na novela das sete da Globo
Ainda segundo a jornalista, Tatá até, tenta persuadir Jenifer a não denunciá-lo. Contudo, descobre que Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) também estão cientes dessa fraude. Com peso na consciência, não resiste à pressão e confessa o crime.