Autora de Vai na Fé promove mudanças na novela das sete da Globo e altera identidade de pai de Jenifer

Drama da paternidade de Jenifer em Vai na Fé é um dos temas de maior discussão na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, um dos dramas mais discutidos no núcleo principal é sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos). A filha de Sol (Sheron Menezzes) acredita ser filha de Ben (Samuel de Assis), após a mãe afirmar e garantir essa história. Contudo, tudo pode mudar nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

A autora Rosane Svartman tem alterado os rumos do seu folhetim. No próximo episódio, a estudante de Direito ficará sabendo, por meio do advogado, que a protagonista sofreu abuso de Theo (Emílio Dantas) quando era jovem.

Alterações no roteiro de Vai na Fé

Segundo André Romano, do UOL, com lágrimas nos olhos, Ben dirá que já viu muitas coisas em seu trabalho e pensou que poderia reconhecer um homem cruel como Theo. Contudo, alega que essa pessoa era seu melhor amigo e nunca desconfiou das maldades.

Ainda conforme o jornalista, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) pontuou que a mocinha deveria ter lhe procurado e contado tudo o que ocorreu, pois certamente ficaria ao seu lado.

Roteiro original da novela das sete da Globo

Conforme a sinopse original do folhetim das 19h, Jenifer é a filha biológica de Theo. No entanto, essa premissa pode ser alterada, pois Rosane Svartman está modificando a trama conforme os capítulos estão sendo exibidos.

Segundo o texto, Sol acabará revelando o motivo de seu medo em relação ao empresário: o vilão a abusou quando ela era jovem. Com medo, não denunciou por se sentir culpada, estava embriagada e achava que ninguém acreditaria. Além desses pontos, o crápula era rico e tinha conexões com o gerente do movimento no bairro.