‘Nunca ia ser um casamento’: Bia desmascara Oto e escorraça o noivo no capítulo de hoje, em Travessia

A jovem estudante deixará claro que não aceitará ficar dividindo o noivo com a ex.

PUBLICIDADE

O capítulo desta sexta-feira, dia 21, na novela Travessia, começará com Núbia contando para o filho que a polícia prendeu o homem que seria responsável pelo atentado a bomba contra Guerra. Stênio se encontrará com Moretti e perguntará se ele pagou Zezinho para dizer que Ari foi o mandante.

Preocupada com Theo, Laís dará um remédio para ansiedade ao jovem, que se sente prisioneiro. Monteiro explica que esta revolta do garoto o deixa tenso, mas entende que é uma fase de desintoxicação.

Isa, sem saber da verdade, escreve para a produção da série onde Bruna atuaria para dizer que não agiram corretamente ao prometerem um teste para sua amiga. Ela não imagina que Karina foi enganada por um criminoso.

Ari é algemado e preso, em Travessia

Helô prende Ari após Zezinho dizer que ele foi o mandante do atentado contra Guerra. O arquiteto é algemado e fica gritando ser inocente. A delegada avisará que será feita uma busca no apart-hotel do arquiteto.

Com medo que encontrem os documentos secretos, o personagem de Chay Suede pedirá a Gil que pegue os papéis com a assinatura de Guerra e esconda em outro lugar.

Fim do noivado surpreende o hacker

Bia tem uma conversa franca com Oto, diz que ele achou normal ficar focado nos problemas de Brisa durante a lua de mel e dispara: “Nunca ia ser um casamento a dois, se na lua de mel já não era“.

Chateado, Oto abraça Bia e afirma que não quer perdê-la. Chiara faz questão de ir à cadeia para humilhar Ari. Leonor conta a Rudá que a polícia pretende enquadrar um rapaz que teria divulgado o cartaz de Brisa na internet, deixando o jovem preocupado.