Virginia, esposa de Zé Felipe, pede perdão por golpe aos clientes que adquiriram seus óculos: ‘confiei’

A youtuber lançou uma coleção de óculos no ano passado que teve as vendas esgotadas em 30 minutos.

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Virginia Fonseca tratou de desfazer o mal-entendido após ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. A influenciadora lançou mão de suas redes sociais para se explicar e prestar solidariedade aos consumidores que compraram seus óculos e não receberam o produto.

De acordo com o UOL, a esposa de Zé Felipe foi lesada ao confiar na empresa na qual foi garota propaganda de vários modelos de óculos. A youtuber fez um post em seus stories nesta quinta-feira (20) para se retratar com o público e tentar resolver a situação da melhor forma possível.

Pedido de perdão de Virginia

Segundo Virginia Fonseca, a empresa responsável pelo lançamento de seus óculos nunca foi dela. A influencer explicou que a By Ik continua usando sua imagem descumprindo o combinado. Virgínia lamentou pelas pessoas que foram lesadas ao adquirir o produto e não recebê-lo. 

“Peço perdão a todos que confiaram em mim e agora estão passando por isso… Confiei nessa empresa”, afirmou a famosa. Para tentar ressarcir os consumidores que pagaram para ter os óculos e não os obtiveram, Virgínia Fonseca divulgou no post um endereço de e-mail para que façam contato e tentem solucionar o problema. É preciso que o cliente tenha o comprovante da compra para anexar ao e-mail.

Parceria que não deu certo

A empresa que fez a parceria com Virgínia Fonseca foi a By Ik. A influenciadora lançou sua própria marca de óculos há oito meses. As vendas foram um sucesso e esgotaram em apenas trinta minutos. Segundo Virgínia, as medidas judiciais já foram tomadas, inclusive o pedido para que a marca desvinculasse sua imagem do nome da empresa mencionada. Por fim, a esposa de Zé Felipe reforçou seu pedido de desculpas. “Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata”, lamentou.