Após demissão inesperada, o lugar de Benjamin Back no SBT já foi ocupado

Sem perder tempo, a emissora confirma Téo José como o novo apresentador do Arena SBT.

PUBLICIDADE

O SBT não perdeu tempo e já encontrou o substituto de Benjamin Back, que foi demitido pela emissora no decorrer desta quinta-feira, 20 de abril. A dispensa do apresentador provocou uma grande surpresa nos corredores do canal. Porém, o Arena SBT não será afetado e permanecerá no ar sem alterações.

Para comandar esse programa esportivo, que ocupa a faixa de horário das noites de segunda-feira após o Programa do Ratinho e alcança índices de audiência consideráveis, o escolhido foi Téo José, que é considerado o mais importante narrador do SBT nas transmissões da Champions League e Copa Sul Americana de Futebol.

Téo José já substituiu Benjamin Back

Vale lembrar, que durante algumas vezes Téo José esteve à frente do Arena SBT e substituiu Benja no período em que ele se encontrava de férias. Téo também teve, durante duas vezes por semana, um quadro no telejornal Primeiro Impacto, onde fazia comentários relacionados ao mundo do futebol.

Por enquanto, os ex-jogadores Cicinho, Emerson Sheik e o comentarista Mano estão com as suas participações fixas no Arena SBT, garantidas. Mas, não está descartada a possibilidade de algum deles se desligar da emissora em solidariedade ao ex-apresentador da atração.

O apresentador esperava comandar mais um programa no SBT

Benjamin Back, o Benja, chegou ao SBT em 2020 e entre os seus planos estava o de comandar um segundo programa, mas na área do entretenimento e com auditório. Um piloto com 3 horas de duração chegou a ser gravado com a presença de vários artistas e convidados. O projeto, que foi muito bem avaliado pela alta direção da emissora, já foi devidamente cancelado.