No início da novela, Débora telefonou para Moretti e avisou ao amante que havia engravidado dele, só que ela sofreu um grave acidente e foi levada para o hospital. Os médicos conseguiram salvar o bebê, mas a mãe morreu.
Guerra foi informado sobre o ocorrido e foi até lá. Com a ajuda de Cidália, o empresário conseguiu levar o bebê e passou a vida toda afirmando que era o pai da menina, porém, mentiu ao dizer que a mãe dela se chamava Bianca Rossi e que eles tiveram um caso quando se conheceram fora do Brasil.
Chiara cresceu ouvindo esta história e sempre procurou obter maiores detalhes de suas origens, mas sempre era enrolada pelo personagem de Humberto Martins. Só que ultimamente Leonor tem se interessado pelo caso, pois vem achando esta história muito estranha.
Leonor deixa tia Cotinha perplexa com descoberta
E nos próximos capítulos da novela Travessia, a corretora dirá a tia Cotinha que fez uma descoberta estarrecedora, contando em seguida que Guerra nunca viajou a Milão para buscar a filha recém-nascida.
Tia Cotinha ficará sem entender como isso é possível e Leonor confessará que ficou investigando os arquivos da construtora até descobrir que o empresário enganou a todos. “Encontrei uma informação bem estranha sobre aquela história da mãe da Chiara“, dirá a personagem de Vanessa Giácomo.
Leonor revela tudo a Oto, em Travessia
A irmã de Guida mostrará um álbum de fotos para a tia e revelará: “Ele escreveu aqui que passou um ano ali [em uma casa no Rio], enquanto a empresa se reformulava depois da saída do Moretti. Ele não viajou pra lugar nenhum pra ir buscar a Chiara, quando ela nasceu“.
A idosa ficará chocada ao saber disso. Leonor irá atrás de Oto para contar o que descobriu e contará ao hacker que encontrou até os passaportes do empresário, comprovando desta forma que Guerra não viajou ao exterior para buscar Chiara.