De última hora, Globo decide vetar participação de Fred Nicácio em programa

O médico estava confirmado para gravar a atração, no entanto, sua participação foi vetada.

PUBLICIDADE

É comum que os participantes eliminados do BBB participem do programa Domingão do Huck. Entretanto, o reality show está em fase final e muitos brothers foram eliminados em um curto período. Dessa forma, o médico Fred Nicácio não estará presente no próximo programa de Luciano Huck.

A próxima edição da atração contará com Cezar Black, Domitila e Sarah Aline. A presença de Nicácio estava confirmada, no entanto, a Globo repensou a decisão e decidiu vetar a participação do médico de última hora. O brother poderia “roubar” toda a atenção para si, por conta desse fato a decisão foi tomada.

A informação de que o médico havia sido barrado foi dada pelo colunista Adriel Marques, do portal Em Off. Vale lembrar que Fred já participou do programa com Huck quando foi eliminado pela segunda vez do reality show. Na ocasião, além do médico, também participaram Paula Freitas, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli.

Fred é elogiado por galã global

Recentemente, o ex-brother participou do podcast Mesacast BBB Tá On. No programa, Fred afirmou que recebeu elogios de ninguém menos que Cauã Reymond. O galã teria elogiado a beleza do ex-brother. “Rapaz, você é bonito mesmo, hein“, teria dito Cauã. Logo após o elogio, Fred afirmou que entrou em êxtase e que agora a sua autoestima está muito elevada.

Cauã voltará à televisão

O galã global voltará às telas da emissora. Cauã está escalado no elenco da próxima novela das nove, chamada Terra e Paixão. O ator interpretará o papel de filho de um grande produtor rural. Além do galã, a novela também contará com Tony Ramos, entre outros atores consagrados.