Vai na Fé: Jenifer banca a detetive após Tatá fugir de sua pergunta sobre crime

Jenifer desconfia que Tatá cometeu crime em Vai na Fé e vira detetive na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) bancará a detetive depois de começar a desconfiar de Otávio (Gabriel Contente). O rapaz será levado pelos pais até a faculdade em um carro de luxo e acabará comentando com seus colegas que estudou em uma escola particular antes de entrar para a universidade.

Durante um desabafo para Kate (Clara Moneke), a universitária diz que acredita que está sendo enganada por Tatá e que os pais do namorado nem disfarçam. Em seguida, aponta sobre a escola paga, o carro e o apreço por vinhos caros. Essa cena com a bebida foi durante um jantar.

Jenifer desconfia de Tatá em Vai na Fé

Segundo Guilherme Rodrigues, do UOL, tentando minimizar a situação, Kate questiona a amiga se a contrataram para fiscal. Mais tarde, Jenifer confrontará Tatá sobre suas informações financeiras para ganhar uma bolsa no Icaes e se ele mentiu sobre ter baixa renda.

O rapaz desconversará do questionamento, diz que a namorada sempre tem dúvidas dele e o acusa como se fosse verdade. Alega ainda que em um namoro deveria haver confiança entre o casal e deixa a namorada sozinha.

Jenifer banca a detetive na novela das sete da Globo

Ainda segundo o jornalista, Jenifer procurará Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) em busca de ajuda na investigação. A filha de Sol bancará a detetive no folhetim de Rosane Svartman para descobrir verdade sobre o namorado.

Em conversa com os amigos, a jovem lamenta que se sente mal em investigar Tatá às escondidas. Seu amigo lhe dá forças, dizendo que a estudante que saber a verdade.