Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) terão a oportunidade de retornar ao passado e relembrar o romance que tiveram quando eram jovens. Durante essa experiência, a dançarina se deixará envolver pelas memórias felizes e quase beijará o advogado.
Em um momento de nostalgia, a ex-vendedora de quentinhas expressará sua tristeza ao dizer que os dois passariam toda uma vida juntos. Eles namoraram durante a juventude, mas terminaram e cada um seguiu seu caminho.
Sol faz declaração para Ben em Vai na Fé
Segundo Débora Lima, do UOL, na trama criada por Rosane Svartman, Ben prestará auxílio à sua ex-namorada para se preparar para uma audiência judicial contra Theo (Emilio Dantas). O empresário está determinado a fazer um teste de DNA para confirmar se é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).
Ele informa que durante a audiência, o juiz fará perguntas, buscará explicações e tentará compreender detalhes de quando se conheceram. A evangélica iniciará a narrativa de sua história com o acusado, revivendo momentos emocionantes e tocantes.
Ben e Sol quase se beijam na novela das sete da Globo
Ainda segundo a colunista, ao recordar do abuso sofrido pelo vilão, a protagonista ficará visivelmente abalada e chorará. Em um trecho da declaração dirá que era Ben quem realmente amava e que era ele o grande amor da sua vida.
Sol diz que se entregou ao namorado porque acreditava que os dois passariam uma vida juntos. Cheio de esperanças em um possível retorno, o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann) se aproximará do rosto da protagonista e os dois quase se beijam.