Muitos dos telespectadores que estão acompanhando o BBB23 estranharam as últimas eliminações do reality. Curiosamente, boa parte das pesquisas prévias erraram os últimos resultados e participantes queridos do público acabaram saindo do programa quando enfrentaram o quarteto do extinto Quarto Deserto.
Foram os casos de Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros, que chegou a ser apontada nas redes como a favorita para vencer o reality da TV Globo. Muitos apontam nas redes sociais que os últimos Paredões tiveram votação em massa que contaram com a ajuda de robôs.
Cezar Black ironiza festa do BBB23
Durante a madrugada desta quinta-feira (20), o ex-BBB Cezar Black usou suas redes sociais para entrar nessa polêmica. O enfermeiro ironizou a última festa do reality, que contava exatamente com robôs. “Viram que está cheio de robô na casa? Olha isso, adorei a ideia”, debochou ele.
O ex-participante do reality continuou o vídeo rindo da situação e dizendo que adorou a ideia de uma festa com robôs nessa reta final do programa da TV Globo. “Eu vivi pra ver isso“, ironizou o enfermeiro.
O Black 🗣️ #BBB23 pic.twitter.com/qIGdyJT3ZF
— Dantas (@Dantinhas) April 20, 2023
TV Globo se pronunciou sobre suspeitas
Logo após a eliminação de Cezar Black, a TV Globo emitiu um comunicado dizendo que possui um sistema de votação totalmente seguro e que não permite o uso de robôs. A emissora afirmou que não houve nenhum tipo de anormalidade nos últimos paredões e que possui uma equipe qualificada para monitorar qualquer risco eventual de interferência em seu sistema cibernético. Sendo assim, todos os comportamentos não-humanos são rastreados pela empresa.