×
Logo SimpleAds

Fim do BBB? Globo toma medida precipitada e aborda público para entender erros

Crise de audiência e do público fez com que Globo abordasse público do reality show.

PUBLICIDADE

O BBB23 está cada dia mais próximo da sua grande final e Globo toma medida precipitada ao abordar o público do reality show. Diante da crise na audiência e da recepção negativa do público à recente edição do Big Brother Brasil, a emissora dos Marinho tomou uma decisão drástica.

Nesta quinta-feira (20), usuários dos serviços Globoplay compartilharam uma pesquisa que receberam por e-mail sobre a atração. A Vênus Platinada tem uma tradição de enviar questionários aos telespectadores pedindo sua opinião sobre as questões abordadas na temporada, avaliando se continuaram assistindo ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência baixa e crise no BBB23

No caso do BBB23, a audiência ficou muito abaixo do esperado. O questionário enviado aos telespectadores continha duas perguntas que chamaram bastante atenção. A primeira delas questionava se o público estava satisfeito com a frequência com que temas sociais foram abordados durante o programa.

Já o segundo indagava sobre a frequência com que a edição do programa focou nos casais formados na casa, independentemente de serem fictícios ou não. O atual programa teve alguns casais que ficaram somente na expectativa, como Amanda e Cara de Sapato.

Algumas pessoas no Twitter revelaram que não foram compreensivas ao responder as perguntas da pesquisa.

Internautas repercutem pesquisa da Globo

Uma usuária, que recebeu o questionário, afirmou que respondeu às perguntas fazendo críticas duras. Outra pontuou sobre o questionamento a respeito dos temas sociais. A internauta informou que essa discussão é necessária e não somente uma diversão.

publicidade