Travessia: Moretti mostra que é um vilão bem mais esperto que Ari com golpe de mestre

A polícia descobrirá que Zezinho colocou a bomba no carro de Guerra, mas o ex de Guida se livrará da prisão.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Travessia, Moretti mostrará que é bem mais esperto que Ari, pois arrumará um jeito de culpar o arquiteto por um crime que ele cometeu. O personagem de Rodrigo Lombardi mandou Zezinho colocar uma bomba no carro de Guerra, mas fará a polícia achar que foi o maranhense.

Zezinho entrará na mira de Helô e Moretti dirá a ele: “Não tem como escapar, mas tem como ganhar uma grana alta“. O bandido logo se interessará pela proposta e fechará um novo acordo com ex de Guida.

Yone é quem dirá à delegada que a investigação sobre o atentado a bomba está avançando, pois terá acesso a uma conversa de Zezinho, que já vem sendo procurado pela polícia.

Zezinho aceita dinheiro de Moretti para culpar Ari

Helô conversará com Stênio, para ver se ele conhece o tal Zezinho, mas o advogado não dirá nada, só que depois avisará a Moretti que a polícia está próxima de desvendar o caso. O vilão então armará um plano para se dar bem e dirá ao comparsa que ele está prestes a ser preso.

O empresário explicará a Zezinho que se ele jogar a culpa em Ari, recebe uma boa quantia em dinheiro e ficará tranquilo quando sair da cadeia. O sujeito concordará e fará tudo conforme combinarem.

Ari é preso novamente, em Travessia

Quando chegar o dia do bandido prestar depoimento, Helô perguntará quem foi o mandante e ele mentirá, afirmando que seguiu as ordens dadas por Ari, deixando a delegada perplexa.

A delegada chamará Yone e avisará que é para providenciar uma representação pela prisão preventiva do filho de Núbia. Ari mais uma vez será preso injustamente, enquanto Moretti ficará tranquilo e rindo do arquiteto.