Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) mostrará que não é ingênua ao confrontar Tatá (Gabriel Contente) na novela das sete da Globo. A filha de Sol (Sheron Menezzes), desconfiará que o namorado escondeu a verdade para conseguir uma bolsa de estudos na Icaes, fazendo questão de esclarecer essa mentira.
Durante um almoço em sua casa, a protagonista do folhetim convida a família de seu genro, e durante o evento, a mãe do adolescente acaba revelando que o filho estudou em uma escola particular. Logo depois do almoço, a universitária comenta com Kate (Clara Moneke) que acha que o namorado está mentindo.
Tatá comete crime em Vai na Fé
Segundo o colunista Fábio Brandão, do UOL, Jenifer detalha para sua melhor amiga suas suspeitas sobre Tatá, alegando que a mãe e o pai dele nem tentaram esconder que o rapaz estudou em escola particular. Além disso, possuem um carro e gostam de beber vinho caro.
Kate ironiza a situação, perguntando se a amiga foi contratada para ser uma fiscal. A estudante de Direito explica que suas suspeitas estão relacionadas ao fato de o rapaz ter conseguido uma bolsa no Icaes.
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) tenta minimizar a questão, mas a jovem não está disposta a ignorar suas suspeitas. No dia seguinte, pede ajuda a Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão).
Jenifer se une a amigos na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Jenifer se junta aos amigos para descobrir o nome da escola em que Tatá estudou e desvendar o crime de falsificar dados para conseguir uma bolsa de estudos. Embora se sinta mal investigando o namorado pelas costas, sabe que precisa descobrir a verdade. Yuri a encoraja a continuar nessa busca pela verdade.