Final de Guida em Travessia: a madame perderá seu grande amor e pode acabar atrás das grades

Moretti será preso e fará questão de complicar a vida da ex, contando que conseguiu dinheiro com ela.

PUBLICIDADE

Guida decidiu terminar o casamento com Moretti assim que descobriu que o sujeito teve um caso com Débora e abandonou a amante grávida. Depois a madame engatou um namoro com Guerra e está empolgada, querendo casar com ele, mas a personagem de Alessandra Negrini passará por uma reviravolta no final da novela Travessia.

De acordo com o colunista Daniel César, do portal Na Telinha, a mãe de Rudá emprestou dinheiro para Moretti pagar Zezinho, que foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra.

Guida não fazia ideia de que o dinheiro seria usado para isso, mesmo assim, Guerra ficará uma fera quando descobrir que a noiva teve uma participação indireta no atentado que quase tirou a vida dele e de Cidália.

Moretti será desmascarado pela polícia

O ricaço terminará o noivado, enquanto Guida alegará que quando arrumou os dólares para o ex, pensou que seria para ele pagar uma dívida de jogo. Apesar de estar falando a verdade, Guerra não aceitará a justificativa.

Zezinho, após receber uma quantia em dinheiro de Moretti, dirá que Ari foi quem mandou colocar a bomba no carro de Guerra, mas não vai demorar muito para Helô descobrir a verdade. Moretti acabará sendo preso e Zezinho finalmente contará que o empresário foi quem deu a ordem.

Guida pode ser presa no final de Travessia

Quando o personagem de Rodrigo Lombardi ver que sua máscara caiu e que agora ele está complicado, tentará levar a ex-esposa junto com ele para o fundo do poço, então contará à polícia que Guida foi quem lhe emprestou o dinheiro para pagar Zezinho.

Guerra ao saber disso, dirá à noiva: “Estou muito decepcionado, Guida. Mais do que decepcionado, estou assustado com você“. Ele terminará o noivado e a madame ainda correrá risco de ser presa.