Travessia – Ari distorce conselho de Gil, se junta com Moretti e prepara plano assustador: ‘é uma ideia’

Arquiteto prepara plano aterrorizante contra Guerra e deixa Gil de queixo caído.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) vai distorcer um conselho dado por Gil (Rafael Losso) e irá deixar o amigo chocado com uma decisão aterrorizante.

O arquiteto vai pensar na possibilidade de vender as ações da construtora de Guerra (Humberto Martins) para o maior rival do executivo, Moretti (Rodrigo Lombardi). Gil ficará assustado com a decisão do amigo. “Aí já é demais”, afirmará Gil.

Ari enfrenta Guerra

Gil terá dado uma ideia ao amigo. Ele falou para Ari vender as ações, pegar o dinheiro e cair no mundo, pois seria um jeito de acabar com o clima tenso que existe dentro da empresa. Inclusive, neste mesmo dia, Ari e Guerra terão uma briga horrível na construtora.

O ricaço pedirá que o arquiteto assine um contrato, mas Ari baterá o pé e não vai assinar, alegando que não teve tempo de ler o documento. “Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?”, questionará Guerra.

Guerra pedirá o ex-genro para assinar e vai falar que ele não sabe de nada da empresa, bem como não conhece nada de administração. “Aí o senhor já está me ofendendo”, responderá Ari.

O executivo ficará fora de si e começará a gritar com Ari, pedindo a assinatura do documento. “Assine já! Estou mandando”, gritará Guerra. Ari vai fingir que leu o documento e o pai de Chiara (Jade Picon) partirá pro ataque. Neste momento, Cidália (Cassia Kis) entrará no meio para separar os dois.

Guerra saíra da sala e após ficar mais calmo irá atrás de Ari para pedi-lo para assinar o documento. O arquiteto assinará o contrato e vai comemorar o fato do ex-sogro ter ido atrás dele. Mas, demorará para devolver o papel. “Deixa ficarem esperando”, falará Ari.

Gil dá conselho para Ari

Gil verá toda a situação e falará para o amigo vender as ações, pois não tem como ele e Guerra ficarem no mesmo local. “Acabar com esse clima”, falará Gil. Neste momento, Ari falará que é uma boa, principalmente se for vender para Moretti. “É uma ideia”, falará Ari.

Contudo, Gil quer que Ari venda as ações para o próprio Guerra, mas o arquiteto não aceitará o conselho do amigo. “O cara está na Justiça para me botar na cadeia”, afirmará Ari.