Após anúncio de gravidez, Neymar vira piada na web: ‘meteu um filho estando lesionado’

O jogador anunciou a chegada de seu segundo filho ao mundo, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Jr. e sua companheira, Bruna Biancardi, comunicaram através das suas redes sociais que estão à espera de um filho. O atacante, que já tem um filho de 11 anos chamado Davi Luca, fruto da sua relação com a influencer Carolina Dantas, será pai pela segunda vez. Na sua publicação, Bruna mencionou: “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para complementar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes”.

Recentemente, surgiram rumores de que Bruna Biancardi estaria grávida, o que levou os fãs do jogador a reunir “provas” de que a influencer estaria tentando esconder a gestação. Em uma fotografia publicada na terça-feira, 11, Bruna aparece na piscina com as pernas cobrindo a barriga, o que aumentou ainda mais as especulações. Além disso, ela não bebeu álcool na sua festa de aniversário, ocorrida no último sábado, 15.

Neymar virou piada

Após confirmada a gravidez, alguns fãs fizeram piada com Neymar por engravidar a namorada enquanto lesionado e impossibilitado de jogar futebol. O perfil Neymar Sincero (@neyjrsincero) publicou no Instagram: “O que mais me impressiona é que o Neymar meteu um filho estando lesionado kkkkkkkkkk”. No entanto, muitos outros seguidores parabenizaram o casal e desejaram felicidades nessa nova fase.

Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo que o afastou dos gramados por algumas semanas. Bruna Biancardi tem estado ao lado do jogador durante o processo de recuperação em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O casal está junto desde o final de 2021 e tem sido muito discreto em relação ao seu relacionamento, mas agora compartilha a felicidade da chegada de um novo membro à família.

Anúncio da gestação se tornou viral

O anúncio da gravidez de Neymar e Bruna Biancardi agitou as redes sociais e os fãs já estão ansiosos para saber o sexo e o nome do bebê. O jogador continua em tratamento para se recuperar da lesão e ainda não há previsão de quando voltará a jogar pelo Paris Saint-Germain e pela seleção brasileira.