Após quase falecer, Preta Gil pede socorro em meio às fofocas sobre traição: ‘Eu preciso de paz pra me curar’

Preta Gil fez um clamor aos internautas em meio à veiculação de notícias dando conta das supostas traições das quais teria sido vítima.

PUBLICIDADE

Preta Gil falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo a suposta traição cometida pelo então marido, Rodrigo Godoy. A manifestação aconteceu na noite da última terça-feira (18) por meio de publicação nos stories do Instagram. A celebridade lamentou o vazamento de fofocas relacionadas à sua vida pessoal em meio ao tratamento que enfrenta contra um câncer no sistema digestivo.

Informações de Lucas Pasin, do Splash, indicaram que o casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy teria chegado ao fim depois de sete anos. Leo Dias, do Metrópoles, trouxe a informação de que o término tenha sido causado por infidelidade do ex-marido. Em meio aos burburinhos, a herdeira de Gilberto Gil garantiu que há muitas inverdades.

Preta Gil lamenta fofocas

Visivelmente abalada, Preta Gil classificou as fofocas como asquerosas e pediu paz para que seja capaz de obter a cura contra o câncer. A cantora pontuou a dor de tratamentos oncológicos, contexto em que os pacientes precisam de um ambiente sereno para que as possibilidades de vitória sobre a doença aumentem.

Com efeito, Preta Gil pediu socorro aos seus fãs para que a disseminação de tais fofocas tenha o seu fim. “Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar”, desabafou.

Preta Gil desmente parte das fofocas

A cantora não cravou se o divórcio e a traição realmente aconteceram. Entretanto, ressaltou que muitas fofocas são mentirosas, a exemplo do rumor de que tenha instalado um rastreador no carro de Rodrigo Godoy para flagrar a traição. Segundo ela, a verdade prevalecerá gradativamente.