Travessia: Oto comprova que é um covarde após Bia colocá-lo para beijar Brisa bem na sua frente

A estudante armará um teste de fidelidade para saber com quem o hacker quer ficar.

PUBLICIDADE

Bia e Oto viajam em lua de mel, mas o hacker acabou ‘levando’ Brisa com ele. É que a todo instante o bonitão pegará o celular para saber como estão as coisas com a ex, enquanto tenta ajudá-la a provar que é inocente.

A mocinha está sendo acusada de ser sequestradora de criança, mas o personagem de Rômulo Estrela prometeu que continuaria ajudando a ex mesmo durante a viagem. Quem não gostou disso foi Bia, que a todo instante será interrompida pelo celular.

A estudante de biologia acabará desistindo do noivo e arrumará as malas, voltando para o Rio de Janeiro. Ela avisará ao rapaz que ele deve pensar bem sobre com quem deseja ficar, para não se arrepender.

Oto abre o jogo com Sara, em Travessia

Quando o ex-funcionário de Moretti retornar ao Rio, Sara conversará com ele para tentar entender o que está acontecendo.

O hacker então fará a seguinte confissão: “Sabe quando você se dá um tempo? Pra não tomar mais nenhuma decisão precipitada? Ao mesmo tempo eu tenho medo de perder a Bia. Tem momentos da vida em que a gente se sente muito covarde… Eu admito: estou sendo”.

Bia desiste de Oto, em Travessia

Mais tarde Sara contará a Bia que Oto admitiu que está confuso. Vendo que o rapaz não está conseguindo decidir, a estudante arrumará um jeito de dar um empurrão e forçar o bonitão a tomar uma decisão final. Ela armará um encontro entre o hacker e Brisa numa praça, enquanto fica de longe observando para ver o que acontece.

Quando Oto ver a maranhense, correrá ao encontro dela e eles se abraçarão. Em seguida, trocarão olhares e se beijarão apaixonados, deixando Bia certa de que o hacker realmente quer ficar é com a dançarina.