Iza toma decisão e expõe vontade sobre maternidade: ‘Sinto como um chamado’

A cantora já tomou a decisão e declarou que não deve demorar para realizar sua vontade.

PUBLICIDADE

A cantora Iza, atual jurada do programa The Voice Kids, concedeu entrevista ao Jornal Extra e revelou uma grande vontade. A artista afirmou que deverá se tornar mãe muito em breve. Em 2022, a artista encerrou seu casamento com Sérgio Santos, a relação durou quatro anos.

Quero muito ser mãe… Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia“, afirmou Iza. No entanto, ela não se importa quem será o pai da criança e quer ser uma mãe independente, ou seja, com ou sem marido.

A famosa disse que a flexibilidade de seu trabalho a ajudará a viver a maternidade de forma mais tranquila. A cantora poderá construir sua agenda baseando-se nas necessidades da criança. Dessa forma, Iza contou que maternidade será mais fácil.

Reação da família e parto

A cantora contou que sua família apoiou a decisão prontamente. Iza citou que sua mãe, que já está aposentada, a poderia ajudar a cuidar de seus filhos. Além disso, sua família conta com um grande número de mulheres formando uma grande rede de apoio

Ainda na entrevista, ela conversou sobre a possibilidade do parto. A cantora disse não saber como será o seu parto, dependendo do seu corpo. “Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser normal ou não“, disse Iza. Vale lembrar que atualmente a cantora está se relacionando com o jogador Yuri Lima, do Mirassol. 

Musa das redes sociais

A jurada impressionou seus fãs ao compartilhar uma foto em seu Instagram, nesse último domingo. Iza compartilhou o look que usaria na estreia do The Voice Kids. A artista recebeu diversos elogios de seus seguidores.