Preta Gil nega ‘rastreador’ no carro de Rodrigo Godoy e outras fofocas sobre divórcio e traição

Preta Gil classificou como cruéis as fofocas relacionadas à sua vida particular em meio à árdua batalha que enfrenta em prol da cura contra um câncer.

PUBLICIDADE

Preta Gil falou pela primeira vez após a disseminação de fofocas dando conta de supostas traições cometidas por seu marido, Rodrigo Godoy, que teriam decretado o fim do matrimônio. De início, Lucas Pasin, do Splash, noticiou que os dois não conviviam maritalmente há um mês, haja vista a saída do personal trainer da residência da família em meio à separação.

Nesta terça-feira (18), Leo Dias, do Metrópoles, noticiou os casos extraconjugais que Rodrigo Godoy teria cometido em face de Preta Gil. De acordo com a referida fonte, a pivô da separação seria uma moça que já trabalhou como estilista de Preta Gil, a qual não teve a identidade divulgada.

Preta Gil nega fofocas sobre traição

A herdeira de Gilberto Gil não confirmou a veracidade das informações que circulam pela imprensa a respeito da suposta traição da qual teria sido vítima. Em contrapartida, sustentou que boa parte dos rumores divulgados são inverídicos. Um dos boatos, por exemplo, insinuou que a herdeira de Gilberto Gil tenha instalado um rastreador no carro de Rodrigo Godoy para confirmar a infidelidade.

“No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, ‘trisal’… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel”, relatou.

Preta Gil desabafa sobre fofocas

A cantora pontuou o sofrimento mental decorrente da veiculação de tais fofocas pela imprensa do país. Com efeito, a cantora pediu paz e o fim dos rumores sobre a sua vida particular, uma vez que necessita de muita paz para que consiga encontrar as forças necessárias em meio à árdua batalha que enfrenta na tentativa de obter a cura contra um câncer diagnosticado no início do ano.