Patrícia Abravanel fica constrangida e despista ao comentar sobre bissexualidade: ‘Esse lado meu’

Evangélica, a apresentadora se constrangeu ao comentar o assunto e despistou.

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, segue na liderança do programa de seu pai, no SBT. Na última edição, Patrícia recebeu como convidada Márcia Sensitiva. Ela fez uma afirmação sobre o signo de Libra, signo de Patrícia.

A sensitiva declarou que todos os librianos são bissexuais, Márcia continuou e contou que muitos preferem não usar esse lado. Evangélica, Patrícia ficou surpreendida com a afirmação da convidada. Constrangida, a apresentadora tentou despistar sobre o assunto e brincou com a situação.

Durante a fala da sensitiva, a apresentadora negou que já tenha se relacionado com outras mulheres. “Meu Deus, esse lado meu eu ainda não conheci”, disse a filha de Silvio.

Discurso polêmico

Por conta de sua religião, a apresentadora se envolveu em polêmicas no comando do programa Silvio Santos. Patrícia afirmou que mulheres poderiam perdoar seus maridos após esses as traírem. Ela continuou e disse que a traição poderia ser considerada apenas uma “escapadinha”.

Em nota, o SBT pronunciou-se publicamente afirmando que a fala da apresentadora foi mal-entendida. Na verdade, Patrícia teria dito o contrário, que os homens podem perdoar as mulheres caso ocorra uma única traição e se ainda existir amor na relação. 

Volta de Silvio a televisão

O dono do SBT não comanda seu programa desde o fim de 2022. Não se sabe o tempo que Silvio ainda permanecerá longe da televisão. Veículos de comunicação informam que o apresentador irá se aposentar e passará o bastão para sua filha.