Fim do segredo em Travessia: entenda como Ari descobrirá que Débora é mãe de Chiara

O arquiteto começará a investigar a morte de Débora até descobrir o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais da novela Travessia, Ari descobrirá que Chiara é filha biológica de Débora, a ex-noiva de Guerra que foi pra cama com Moretti e engravidou do amante. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o arquiteto ficará perplexo ao saber disso.

O personagem de Chay Suede já anda desconfiado que esta tal de Débora fez algo muito grave, já que o empresário não gosta nem de falar o nome dela. O que o maranhense não imagina é que a loira é a mãe da patricinha.

Disposto a descobrir o que realmente aconteceu, Ari irá ao hospital para onde a personagem de Grazi Massafera foi levada após o acidente e descobrirá que Cidália já esteve por lá, revirando os arquivos antigos.

O filho de Núbia descobrirá ainda que Sara e Bia também quiseram verificar os arquivos e estranhará. Durante uma conversa com Gil, o playboy comentará que tem algo estranho nesta história e que Guerra deve ter algum envolvimento com a morte de Débora.

Ari investiga o caso e se aproxima da verdade

Em seguida, Ari contará ao ex de Talita que deu um jeito de se aproximar de uma atendente do hospital só para conseguir a lista com os nomes dos funcionários que trabalhavam lá na época em que Débora sofreu o acidente.

Quando receber esta lista, o arquiteto conseguirá localizar um homem que estava trabalhando na noite em que tudo aconteceu. Ao abordar o sujeito, Ari mostrará uma foto de Débora, mas o homem não reconhecerá a loira.

Ari então dirá que a mulher que sofreu o acidente estava grávida e os médicos conseguiram salvar o bebê. Nesse momento o sujeito comentará: “Teve mesmo um caso assim, de terem salvado a criança com a mãe já morta. Eu estava até lá quando trouxeram a moça. Acidente feio”.

Ari desvenda o mistério, em Travessia

O homem comentará que no dia seguinte entrou de férias e não ficou sabendo o que aconteceu, porém, dirá a Ari que ele pode conversar com um policial que naquela noite ficou de plantão no hospital e foi quem chamou o namorado da vítima.

O maranhense não perderá tempo e irá atrás do PM, que contará o que houve: “O cara chegou lá. O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança para o abrigo, enfermeira estava trazendo pra gente levar. Aí ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele“.

Chiara“, concluirá Ari, perplexo que Guerra pegou a filha de Débora e criou como se fosse o pai biológico da menina, escondendo a verdade de todos, até mesmo da patricinha.