A cantora Preta Gil, de 48 anos, enfrenta uma batalha contra o câncer que descobriu no intestino em janeiro. A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com o câncer após passar mal e ser submetida a exames detalhados no hospital.
Logo após o diagnóstico, Preta Gil iniciou tratamento. Ela ainda está na fase de quimioterapia, mas já adiantou aos fãs que passará também por radioterapia e cirurgia ao final do processo. Preta Gil cancelou a participação no Carnaval deste ano devido à doença.
Preta Gil foi infectada por bactéria
Neste domingo (16), Preta Gil voltou às redes sociais depois de um período de ausência, pediu desculpas aos fãs e contou que foi infectada por uma bactéria. Os médicos acreditam que a infecção tenha sido causada por higienização incorreta do cateter.
Preta Gil contou que passou por um grande susto. No dia 22 de março, a cantora passou mal em casa e foi orientada pelos médicos a ir para o hospital. No dia seguinte, a artista sofreu um choque séptico causado pela bactéria. “Eu tive algumas sequelas por conta dessa assepsia, uma delas é o pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico”, disse a cantora.
Rumores do fim do casamento
Preta Gol vem passando por momentos difíceis e se manifestou sobre o suposto fim do casamento. A cantora afirmou que estava sendo poupada de muita coisa, mas disse que ficou abalada com situações que tomou conhecimento. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, foi flagrado com a ex-estilista da cantora em São Paulo. Os dois estariam juntos e Preta Gil teria desconto a traição. A cantora não citou Godoy em seu desabafo, mas disse que precisa de paz para se curar do câncer.